PORTUGAL 2020 /

Na programação de Quem te viu, quem te vê não poderia faltar o ingrediente mais importante na carreira do artista homenageado: a música. Para completar o tributo à Chico Buarque que vai circular por Portugal em 2020, o projeto conta com um espetáculo musical dos cantores Marcus Lima e Thais Motta, no qual eles apresentam repertório dedicado aos grandes clássicos de Chico.

Marcus Lima

Assim como Chico Buarque, que despontou para o cenário artístico na década de 1960, participando dos celebrados Festivais da Canção que mobilizavam plateias e estádios, Marcus Lima também é conhecido por suas participações em festivais de música, dos quais venceu alguns com seu trabalho autoral. O cantor, compositor e violonista tornou-se respeitado pela qualidade inovadora de seu repertório e por sua interpretação vocal. Ao longo de 23 anos de carreira, ele se apresentou em quatro turnês pela Europa, lançou quatro CDs e compôs canções para o cinema incluídas nas trilhas da produção luso-brasileira Alguém Como Eu, e na comédia francesa Le Sens de la Fête.

Thais Motta

A cantora e compositora carioca Thais Motta é dona de um estilo consistente e maleável que já a levou a gravar com o grupo holandês Focus, participar da Biennale de la Danse de Lyon, na França, do festival Montreux meets Brienz na Suíça, e do Java Jazz Festival de Jacarta na Indonésia, em 2014, ao lado de artistas como Ivan Lins, Jamie Cullum e Natalie Cole. Além de cantora, também tem formação em teatro e

pela qualidade inovadora de seu repertório e por sua interpretação vocal. A artista é vista por importantes críticos musicais como uma das grandes intérpretes da obra de Chico Buarque.“Intérprete sagaz e mestre do canto instrumental”, segundo Tarik de Souza. Thais lançou e participou de vários CDs, incluindo o último do saxofonista francês Baptiste Herbin. Atualmente, se prepara para gravar o próximo CD.

© 2019 por IMMuB. Criado orgulhosamente com wix.com 

IMMuB_logo_assinatura2.png
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone